quarta-feira, 4 de abril de 2012

Marianna Leporace começa turnê do CD “Interior” no Rio de Janeiro

Show será dia 10 de abril no Centro Cultural Justiça Federal


Foram 12 anos até o CD ficar pronto. O repertório é uma auto-referência da artista, com músicas inéditas recolhidas ao longo da carreira e regravação de autores consagrados que têm influência em sua trajetória musical. Esta é a história do CD “Interior” (Mills Records), da cantora carioca Marianna Leporace, que foi lançado em setembro de 2011 em um show no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

E no dia 10 de abril, Marianna dará início à turnê do CD em um show no Centro Cultural Justiça Federal, também no Rio de Janeiro, dentro do projeto “Excelência Musical”. A cantora estará acompanhada dos músicos Emerson Mardhine (baixo e violão) e Felipe Poli (violão), além da participação especial de Guilherme Hermolin (flauta) e Mauricio Detoni (voz).

Esse é o décimo CD da cantora, que tem 20 anos de estrada. Além da história peculiar sobre o tempo de gravação, este trabalho tem mais um fato marcante: o show de lançamento do CD, em 2011, foi financiado através do processo de crowdfunding, que busca financiamento junto ao público pela internet.

Para quem quiser conferir o trabalho de perto, o show será às 19h e o Centro Cultural Justiça Federal fica na Av. Rio Branco, 241 – Centro/RJ. Os ingressos custam R$30 (inteira). Mais informações pelo telefone (21) 3261-2550.

Sobre o “Interior”

Compre o CD;
Ouça as músicas.

Nenhum comentário: