segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marcos Sacramento se apresenta no Rio

Show “Um carnaval” será dia 9 de fevereiro no Teatro Rival


O projeto “Um carnaval”, do cantor e compositor carioca Marcos Sacramento, tem o objetivo de permear pelos mistérios dessa que é uma das festas populares mais conhecidas no mundo. E a inspiração veio do livro de fotografias do artista plástico Carlos Vergara, que contém imagens que documentam o carnaval carioca da década de 70. O artista sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, para levar ao público esta magia. O show será dia 9 de fevereiro às 19h30.

O repertório conta com 15 composições inéditas escritas em parceria com os compositores Zé Paulo Becker, Moyseis Marques, Luiz Flávio Alcofra e Paulo Baiano, além de composições exclusivamente de Marcos. As músicas são todas voltadas para os diversos aspectos do Carnaval carioca e incluem também cações de João Callado, Gilberto Gil, Mauro Aguiar, entre outras.

No palco, junto com o cantor, estarão apenas instrumentos acústicos, conduzidos pelas mãos dos músicos Luiz Flávio Alcofra (violão), Netinho Albuquerque (percussão) e Pedro Aune (contrabaixo). O show ainda contará com a participação do Pandeiro Repique duo.

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia/RJ. A classificação é 16 anos. Os ingressos podem ser comprados diretamente na bilheteria ou pela internet, no site www.ingresso.com.br

Nenhum comentário: