terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Elisa Addor lança CD de estreia no Rio de Janeiro

Show será dia 4 no Teatro Rival BR

Foto: Divulgação

É sabido que o samba não morreu. Mas são novos tempos, assim como são novos os talentos que dão continuidade a esse centenário ritmo. E Elisa Addor é um desses novos artistas que fazem do samba sua arte. Cantora de timbre marcante, Elisa lança seu CD de estreia no próximo dia 4, no Rio de Janeiro. (Não conhece? Ouve só! http://oinovosom.com.br/elisaaddor)

“Novos Tempos” será lançado pelo selo Bolacha Discos e tem produção de Edu Krieger, que fará participação no show. Quem também dividirá o palco com a cantora é Moraes Moreira, que participa do disco cantando sua composição “Tia Ciata”. No repertório do show, a cantora passeia por clássicos de artistas como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Cartola e Nelson Cavaquinho. A nova geração de sambistas também está presente, representada por compositores como Pedro Holanda, Alfredo Del Penho e Rafael dos Santos.

O lançamento do CD será às 19h no Teatro Rival BR, que fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia. Os ingressos variam de R$20 a R$40. Mais informações pelo telefone (21) 2524-1666.

Nenhum comentário: