segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012: o ano do Cultura em Movimento

Foto achada na internet.

Olá, pessoal! Como estão sendo os primeiros dias deste novo ano? :)

Para o Cultura em Movimento (vamos popularizar a sigla CEM?), 2012 será um ano muito importante. Com o aumento da força da internet – especialmente das mídias sociais – é cada vez mais importante oferecer conteúdo de qualidade para agradar e atrair leitores. Por isso, firmo aqui com vocês um compromisso: atualizações constantes com informações relevantes sobre o cenário cultural brasileiro.

Esse blog surgiu, em 2007, com o objetivo de divulgar, principalmente, manifestações culturais que, muitas vezes, passam longe dos grandes veículos de comunicação. Continuaremos nessa linha editorial e conto com a ajuda de vocês para uma divulgação em massa dos posts. Afinal, a cultura pode e deve chegar a cada cantinho desse país!

Outra novidade será a inserção do Cultura em Movimento nas redes sociais, começando pelo Twitter, que já conta com um perfil do blog (ainda não segue? Não perca tempo: @blogCEM). Ao longo do ano, outras estratégias serão incorporadas, para fortalecer cada vez mais a presença do CEM da web.

Para 2012, quero firmar parcerias com canais digitais que também tratem da cultura. Afinal, a união faz a força, não é mesmo? Tem um site nesse perfil? Aguardo seu contato pelo e-mail culturaemovimento@gmail.com

No mais, agradeço àqueles que acompanham o blog desde a sua criação. E aos novos seguidores, sejam muito bem vindos!

Carol Vidal

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Uma dose de cultura é sempre benvinda e apreciada! Gostei muito do blog! Estou por aqui! Te sigo tb! Abraços =D