segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quarta edição do Festival BigBands inicia amanhã em Salvador


Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e a valorização do cenário artístico alternativo brasileiro, sobretudo na Bahia, a 4ª edição do Festival Bigbands ocorre entre os dias 25 de outubro até 06 novembro, com representantes de 16 cidades das regiões nordeste, sul e sudeste. A intenção é ampliar sua atuação e integrar novos ritmos, formatos e influências, que vão do hip hop ao instrumental, passando pelo pop e pelo blues. 

Além da variação de estilos, o Festival Bigbands neste ano conta com shows ocorrendo em vários locais da cidade, como Rio Vermelho, Brotas, Imbuí, Cajazeiras, além de palestras e oficinas no Pelourinho. Essa mudança acontece para ficar mais em consonância com a proposta do Coletivo Quina Cultural de difusão e de fomento da cultura e artes integradas. 

Idealizado pelo Coletivo Quina Cultural, nesta edição o evento conta com a colaboração da Tenda Alternativa, do Brechó Discos, da Caverna do Som, do The Other Palce e do coletivo Positivoz. A programação completa do evento está no blog do Quina Cultural

Nenhum comentário: