quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grupo Samba de Saia se apresenta em Curitiba


Que a música brasileira tem diversidade para dar e vender, todo mundo sabe. E também são muitos os artistas que provaram que misturar esses ritmos pode dar samba. Aliás, grandes clássicos do samba permearam pela história de nossa música e deixaram suas marcas. Mas, a cada novo samba que surge, parece que ele não limites quando o objetivo é se reinventar. 

O samba, aliás, é o que sete musicistas do Paraná vêm fazendo com muita propriedade, mostrando desde releituras de clássicos, além de já estar investindo em um trabalho autoral. E é o Samba de Saia que vai participar do programa Música nos Parques, que acontece no próximo domingo, dia 30, no Parque São Lourenço, em Curitiba. 

O grupo Samba de Saia foi idealizado por Cíntia Albuquerque e por Dani Saad em março de 2005, durante uma roda de samba de um bar de Curitiba, mostrando que a mulherada também pode – e deve – fazer samba. Em seus shows, tem Cartola, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, Gonzaguinha, Bezerra da Silva, Monarco, entre tantos outros. 

Ficou interessado? O show no domingo começa às 15h30 e o Parque São Lourenço fica na Rua Mateus Leme, 4700 – São Lourenço, Curitiba. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: