quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ana Gilli é finalista do Festival da Canção Arte da Natureza

Ana Gilli / Foto: Divulgação

Acontece neste domingo, dia 30, a final do Festival da Canção Arte da Natureza. Voltado para a divulgação e a promoção musical com o tema Arte da Natureza, o encontro tem como objetivo promover um evento democrático que incentive a prática da música como expressão artística, contribuindo para a difusão cultural. O show acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e os 20 finalistas apresentarão suas músicas. 

Uma das finalistas é a cantora paulista Ana Gilli, que defenderá a canção Maria Farinha, composta por Daniel Mã. A artista também interpretou a música “Pétala de Cinza”, deste mesmo compositor, no Festival Botucanto, e recebeu três prêmios: Melhor Arranjo, Melhor Instrumentista e 5ª Melhor Música. 

Quem comparecer ao evento poderá ver, ainda, o show de Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro no valor de 20, 10 e 5 mil respectivamente, além de participar da gravação de um CD com as 10 primeiras músicas classificadas. 

O Ginásio do Ibirapuera fica na Rua Manoel da Nóbrega, número 1361- Paraíso, SP. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 40 podem ser comprados na Sede da Fundação Mokiti Okada , que fica na Rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana, SP O Festival é promovido pela Fundação Mokiti Okada com o apoio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil.

Um comentário:

Ana Gilli disse...

Participar de um festival é sempre muito emocionante pq é um encontro de grandes artistas e o gostinho de novidade que fica no ar é sempre muito inspirador! Que seja doce!