domingo, 3 de julho de 2011

Rio de Janeiro: Show "Música me arrepia"


Esta dica é para você que adora boa música e está sem programação para este domingo, dia 3: os cariocas Danny Reis e Tony Pelosi apresentam o show “Música me Arrepia”. Os dois mostram seus CDs recém lançados, e a apresentação acontece na Sala Baden Powell, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Os artistas estarão acompanhados por Daniel Drummond (violão/ guitarra), Guilherme Hermolin (flautas) e Rodrigo Reis (percussão). Eles contam ainda com as participações da cantora e compositora Lucina e do violista clássico Ivan Zandonade.

Todas as canções presentes no CD de Danny Reis, “Todo Dia”, nasceram de parcerias feitas através da lista de discussão na internet M-Música, da qual a cantora faz parte desde 2001. No repertório do CD, compositores como Zé e Alexandre Lemos dividem espaço com artistas desconhecidos do grande público. Dentre estes, estão Sonekka e Zé Edu Camargo, Guilherme Rondon e Gilvandro Filho, entre outros.

Tony Pelosi, artista multi-instrumentista e também produtor do CD de Danny, lançou em 2008 o CD “Luanda Cozetti - a Voz & Tony Pelosi - A Música”, com composições próprias e parcerias. Ele assina também os arranjos, a produção do CD, que conta com as participações especiais de Tunai e Nonato Luiz.

A Sala Baden Powell fica na Av. N. Sra. de Copacabana, 360. O show começa às 20h e os ingressos custam R$20.

Nenhum comentário: