domingo, 1 de maio de 2011

Rio de Janeiro: Nova temporada do show “Influência da Bossa”

Foto:Fernando Talask


Foto: J. Carino











Na próxima terça-feira, 3, inicia uma nova temporada do show “Influência da Bossa”, apresentado pela cantora Thaís Motta e o pianista Marvio Ciribelli. O show acontece todas as terças de maio, sempre às 22h30, no Vinicius Bar, no Rio de Janeiro. Acompanhando a dupla estarão Paulo Diniz na bateria e Francisco Falcon no contrabaixo.

O espetáculo, que é realizado há mais de dois anos no Vinicius Bar, destaca Tom Jobim, Chico Buarque, Marcos Valle, Vinicius de Moraes e Baden Powell. “Influência da Bossa” também já foi apresentado na França, na comemoração dos "50 anos da Bossa Nova" e no aniversário de Tom Jobim, no ano passado, na Praia de Icaraí, Niterói (RJ). 

O repertório contará com novos arranjos para Bossas e Sambas como Apelo (Baden Powell e Vinicius de Moraes); Valsinha (Chico Buarque); Amor em Paz (Tom Jobim e Vinicius de Moraes); Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Meditação (Tom Jobim e Newton Mendonça), Samba em Prelúdio (Baden Powell e Vinicius de Moraes), Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Retrato em Branco e Preto (Chico Buarque e Tom Jobim) e Samba de Verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle).

O Vinicius Bar fica na Rua Vinicius de Moraes, 39 – Ipanema, Rio de Janeiro. Mais informações pelos telefones (21) 2523-4757 e (21) 2287-1497. Os ingressos custam R$30.

Nenhum comentário: