quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio de Janeiro: Projeto "Fazendo o que gosta"

Foto: Thaís Motta

A cantora Eymar Fonseca será a convidada do pianista Marvio Ciribelli, na  próxima edição do projeto "Fazendo o que Gosta", que acontece no sábado, dia 9. Outro destaque da noite será a presença da música instrumental brasileira, com os convidados Paulo Diniz (bateria) e o contrabaixista Fábio Cavalieri.

Eymar Fonseca é filha de um grande ícone da Música Popular Brasileira, a cantora Ademilde Fonseca, e vai apresentar no show alguns sucessos da mãe, como "O que vier eu traço" (Zé Maria e Alvaiade) e Doce de Coco (Jacob do Bandolim, Hermínio Bello de Carvalho e João Pacífico). Outros clássicos também estarão presentes, como De Volta para o Aconchego (Dominguinhos e Nando Cordel), Morena Boca de Ouro (Ary Barroso) e Trocando em Miúdos (Chico Buarque e Francis Hime).

Já os instrumentistas da noite já tocaram com grandes nomes da música. O baterista Paulo Diniz, por exemplo, tocou com artistas como a cantora Denise Pinaud, o saxofonista Raul Mascarenhas e a cantora americana Alma Thomas. Já Fábio Cavalieri já se apresentou com orquestras como a Sinfônica Brasileira Jovem, e artistas como Guilherme Arantes, Jane Duboc e Moraes Moreira.

O show começa ás 21h30 e acontece no bistrô do Museu de Arte Contemporânea, que fica na Praia de Boa Viagem, s/n – Niterói. Os ingressos custam R$15 e mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2629-1416.

Nenhum comentário: