sexta-feira, 29 de abril de 2011

De parcerias na Internet ao estúdio, nasce o CD “Todo dia”, da cantora carioca Danny Reis


Todo dia é dia de boa música. E nada como a Internet para descobrir preciosidades em forma de letra e melodia. E foi assim que a cantora carioca Danny Reis selecionou o repertório de seu CD de estreia, “Todo dia”, que ela lança nesta sexta-feira, 29, no Espaço Cultural Correia Lima, no Catete.

Todas as canções presentes no CD de Danny nasceram de parcerias feitas através da lista de discussão na internet M-Música, da qual a cantora faz parte desde 2001. No repertório de “Todo Dia”, compositores como Zé Rodrix (um dos autores de “Casa no Campo”, sucesso na voz de Elis Regina) e Alexandre Lemos (um dos compositores de “Novamente”, gravada por Ney Matogrosso) dividem espaço com artistas desconhecidos do grande público. Dentre estes, estão Sonekka e Zé Edu Camargo, com “Barra do Rio Grande” (selecionada para a edição 2006 do Prêmio Visa), Guilherme Rondon e Gilvandro Filho, entre outros.

Seguindo o caminho inverso do que os artistas costumam seguir, tais músicas nascidas pela Internet, fizeram parte do repertório do show, também de nome “Todo dia”, e agora, cinco anos depois, foram gravadas em CD. Uma prova de que inovação é sempre bem vinda quando se fala de arte.

O show de lançamento do CD começa ás 20h30 e o Espaço Correia Lima fica na Rua Bento Lisboa, 58 – Catete.  Os ingressos custam R$20, mas por R$30 é possível comprar o CD e assistir ao show. E para aqueles que compraram o CD adiantado, é só pegar o seu na hora.

Nenhum comentário: