sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E a festa continua


Depois do show de ontem com a cantora Thaís Motta e o violinista Segio Tannus, o pianista Marvio Ciribelli se apresenta hoje, na Lapa, com seu Trio, formado por Alex Rocha (contrabaixo) e Paulo Diniz (bateria).

No repertório da noite, estarão presentes Mo' Better Blues (Bill Lee), Folha Morta (Ary Barroso), Nazareth na Confraria (Marvio Ciribelli), O Corta Jaca (Chiquinha Gonzaga), Theo e seu Tio (Marvio Ciribelli), Apanhei-te Cavaquinho (Ernesto Nazareth), Jazzy (Marvio Ciribelli) e Samba Partido (Marvio Ciribelli).

O show será às 21h no Triboz, na Rua Conde de Lages, nº 19, Lapa, Rio de Janeiro. Mais informações no telefone (21) 2210-0366.

Serviço:
Marvio Ciribelli Trio: Jazz e Bossa na Lapa
Local: Triboz
End: Rua Conde de Lages, nº 19, Lapa, Rio de Janeiro.
Data: 26 de Fevereiro, Sexta Feira
Hora: 21h
Reservas: 2210-0366
Ingresso: R$ 20,00
Classificação Etária: 18 anos
Capacidade: 50 pessoas

*Foto: Leticia Vinhas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A união faz a música

 
O que faz a magia da música mais especial? Certamente, talento e sensibilidade podem ser dois qusitos para formar um bom músico. Mas, e se juntarmos três músicos talentosos? Aí, a festa fica melhor ainda. Afinal, o que seria da música se fossem os grandes encontros?

E um desses encontros está marcado para hoje, às 21h, no Velho Armazém, em Niterói. O pianista Marvio Ciribelli recebe o violinista Sergio Tannus e a cantora Thaís Motta, para uma noite musicalmente encantadora. O show faz parte do projeto Armazém da Música e tem gostinho de despedida, pois marca a volta de Tannus para Santiago de Compostela, onde atualmente mora.



Sérgio Tannus, além de violinista, toca bandolim, cavaquinho, baixo e instrumentos de percussão. Enquanto morava no Brasil, teve uma dupla com a cantora Lilian França e agora, vivendo na Espanha, Sérgio está construindo uma carreira internacional. Morando em Santiago de Compostela, ele tem se apresentado em cidades de todo como Marselha, Munique, Berlin, Paris, Toulouse, Buenos Aires, Bruxelas, Roma e Lisboa.

Thaís Motta é uma artista que veio para ficar, e a prova está em seu CD, ”Minha Estação”, que tem uma musicalidade digna dessa estrela que começa a despontar no céu da música brasileira. O CD, lançado em 2008, tem produção e arranjos do próprio Marvio Ciribelli,além de participações para lá de especiais. Altay Velloso, Ronaldo do Bandolim e Marcio Bahia são alguns dos nomes. Este último, inclusive, é o responsável por dar o apelido de “Miss Ritmo” a Thaís.



E o anfitrião da festa, Marvio Ciribelli, já tme muita história pra contar. O pianista tem 10 discos gravados por selo próprio (Mantra), e teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão, além de shows internacionais, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça).

No repertório da noite, novos arranjos de Sérgio e Marvio para a voz de Thaís em Músicas como Só Danço Samba (Tom Jobim), Doralice (Dorival Caymmi) e Choro Alegre (Sérgio Tannus).

Além destas Marvio, Tannus  e Thaís vão apresentar várias músicas do CD "Minha Estação" como a música título Minha Estação (Fred Martins e Marcelo Diniz), Iguais e diferentes (Fred Martins e Chico Bosco), Passado descomposto (Mário Sève e Geraldinho Carneiro), Quase Nada (Marvio Ciribelli e Giovanni Bizzotto), Clementina (Altay Velloso) e O Som do Samba (Arthur Maia, Marcelo Moutinho, Marvio Ciribelli e Thaís Motta).

O Velho Armazém fica na Praia de São Francisco, nº 6, Niterói. Mais informações pelos telefones (21) 2714-5424 e 2704-9547.


Marvio Ciribelli recebe Sérgio Tannus e Thaís Motta
Com: Alex Rocha (baixo) e Paulo Diniz (bateria)
Data: 25/FEV
Hora: 21h
Local: Velho Armazém
Endereço: Praia de São Francisco, nº 6, Niterói (RJ)
Tels: (21) 2714-5424 / 2704-9547
Couvert: R$ 18,00
Classificação Etária: Livre
Capacidade: 80 lugares