sábado, 25 de setembro de 2010

Verônica Ferriani estreia seu show na Bahia


Chegou a vez de Salvador encantar-se com o show de Verônica Ferriani. A cantora se apresenta na capital baiana neste sábado, 25, às 21h, com participação de Manuela Rodrigues e Sandra Simões, pratas da casa.

Verônica estará acompanhada dos músicos Marcelo Camargo Mariano, Léo Rodrigues e Márcio Roldan. No repertório, músicas do primeiro CD da cantora, que leva seu nome.  O álbum, produzido por BiD, com a parceria da própria cantora, tem, em suas 10 faixas, um repertório digno do talento de quem os interpreta. O disco reúne grandes nomes, como Gonzaguinha, em “Um sorriso nos lábios”, música que abre o CD, passando por “Com mais de trinta”, dos irmãos Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, e a romântica “Eu amo você”, de Cassiano e Silvio Rochael. Na faixa “Bem feito” (Rubens Nogueira / Paulo César Pinheiro), o timbre de Verônica envolve-nos de tal maneira, que a linda melodia da música fica. Ouvir apenas uma vez? Impossível. Ainda tem a divertida “Fez bobagem”, de Assis Valente, que traz o lado “samba” da cantora, e o batuque marcante da percussão não deixa ninguém parado.

Para quem quiser conferir mais um voo dessa andorinha, o show será na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, e é gratuito.

* Verônica lançou seu primeiro CD ano passado. Leia a matéria publicada no blog na época de seu lançamento.



*Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: