sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O violonista Marcio MM Meirelles faz show no Rio e em Buenos Aires

 
Marcio MM Meirelles é conhecido no cenário musical carioca por atuar, desde 1992, como violonista, guitarrista, arranjador e produtor musical. Mas, no próximo sábado, quem estiver no Espaço Cultural Correia Lima, no Rio de Janeiro, terá a oportunidade de conhecer o lado autoral de Marcio, que apresentará suas composições para violão solo.

Esse show no Rio de Janeiro lança a turnê “Rio-Buenos Aires” do show “MMúsico”, já que no próximo dia 17 o violonista estará na Embaixada Brasileira na Argentina, apresentando suas músicas. Nos shows, além das composições de Marcio, grandes sucessos da MPB, Bossa Nova e Jazz em arranjos para violão.

O Espaço Cultural Correia Lima fica na Rua Bento Lisboa, 58 – Catete. O show começa às 20h30 e os ingressos custam R$20. Para entrar na lista amiga e pagar R$15, é preciso mandar e-mail para mmusico@oi.com.br.

* Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Carol, voltou com tudo né? Fico me babando com as dicas de shows e outras atividades que vc posta no blog, pena que são tão longe.
Xeros e estamos esperando vc entre os seguidores do www.livrepauta.blogspot.com lançamos uma revista em formato digital que pode ser baixada tanto no livre pauta como no www.revistaolharculural.blogspot.com se quiser escrever alguma coisa o espaço está aberto é só entrar em contato.

Marcos Moraes