terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marvio Ciribelli traz o Ibitipoca Jazz para Niterói


O pianista Marvio Ciribelli recebe, nesta quinta-feira, 9, o percussionista francês Cyril Hernandez, o compositor mineiro Hérmanes Abreu e o baixista de Stanley Jordan, Dudu Lima, para um show em Niterói. Todos os três músicos participaram do Ibitipoca Jazz Festival deste ano, em Minas Gerais. O show será no Velho Armazém, em Niterói.

Dudu Lima está em turnê pelo Brasil lançando novo trabalho, "Cordas Mineiras", em CD e DVD, e vai tocar várias músicas gravadas nestes seus novos discos. Já Cyril Hernandes estará junto à platéia, numa performance interativa, em que se destaca o uso de diferentes sons de percussão feitos com instrumentos inusitados como a "Árvore Elétrica" (criação de Ricardo Frota, percussionista gaúcho que também já se apresentou em Ibitipoca). Os músicos estarão acompanhados do pianista Ricardo Itaborahy, do baterista Leandro Scio e do saxofonista Gláucio Martins.

No repertório, além de músicas de Hérmanes Abreu, como “Olho d’água das Flores”, os músicos apresentarão clássicos como Trenzinho do Caipira (Villa Lobos), Amor de Índio (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), Vento de Maio (Lô Borges e Marcio Borges), Samba do Avião (Tom Jobim) e Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri).

O show começa às 21h e o Velho Armazém fica na Praia de São Francisco Nº 6, Niterói-RJ. Mais informações pelos telefones (21) 2714-5424 e (21) 2704-9547. Os ingressos custam R$ 18.


Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: