quinta-feira, 23 de setembro de 2010

IPHAN realiza encontro em Goiás


Em comemoração aos 40 anos do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás, a Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no Estado realiza, nesta sexta-feira, 24, uma nova edição do projeto Café com Prosa. O evento tem o objetivo de conduzir e compartilhar conhecimento e informações acerca dos trabalhos desenvolvidos pelo Museu e pelo IPHAN em Goiás. 

Como parte da programação do Café com Prosa serão apresentados dois Projetos: O Mapeamento do Patrimônio Cultural do Estado de Goiás e o Estudo para Registro das Bonecas Karajá. A Superintendente do Iphan no Estado Salma Saddi estará presente nesta edição que homenageará professores, pesquisadores e técnicos administrativos que fizeram parte da história do Museu, além do Karajá das aldeias Buridina e Bdè-buri.

O encontro começa às 16h, na sede do Museu Antropológico, que fica na Av. Universitária, 1166 – Setor Universitário, Goiânia. Mais informações pelos telefones (62) 3209-6010 e (62) 3224-1310; ou pelos e-mails neiclara@yahoo.com.br e iphan-go@iphan.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Iphan/GO

*Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: