quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Festival de teatro leva arte e cultura para o subúrbio ferroviário de Salvador

Foto do espetáculo "Se Acaso você chegasse".

O bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, cedia, pela segunda vez consecutiva, o Festival de Teatro do Subúrbio (FTS), de 10 a 19 de setembro. O evento acontece no Centro Cultural Plataforma, a preços populares (R$2 e R$1), sendo 50% das vagas gratuitas e reservadas para estudantes de escola pública. O FTS é promovido pelo Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio, protagonista em ações culturais na região.

Durante os dez dias do Festival, 13 atrações subirão ao palco do Centro Cultura Plataforma, e os mais de 300 artistas envolvidos trazem espetáculos como “Se Acaso Você Chegasse”, da Arte Sintonia Cia. de Teatro, “Mar me Quer”, da Outra Cia. de Teatro e “O Indignado”, com direção de Fernando Guerreiro.

O Centro Cultural Plataforma fica na Praça São Brás, s/n. Mais informações pelo telefone (71) 8708-9762 ou pelo e-mail coletivofts@yahoo.com.br. No site do Festival está disponível a programação dos 10 dias de evento.

Fonte: Salvador UpDate
 
 * Sugestões: culturaemovimento@gmail.com


Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: