sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fabiana Cozza faz tributo aos 90 anos de Elizeth Cardoso

Foto: Dani Gurgel
A cantora paulista Fabiana Cozza apresenta, neste sábado e domingo, o show “Divinamente Elizeth”, em homenagem a um dos maiores ícones da canção brasileira, Elizeth Cardoso, que completaria 90 anos em 2010. O show será no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

Com direção cênica da atriz Olívia Araújo, direção musical do baixista Marcos Paiva, o espetáculo relembra grandes clássicos imortalizados por Elizeth, contemplando diferentes momentos da carreira da artista, ligados ao contexto musical do cenário brasileiro na época. Entre as canções, clássicos como Todo o Sentimento (Chico Buarque e Cristóvão Bastos), Janelas Abertas (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), ViolãoVadio (Baden Powell/Paulo César Pinheiro) e Mulata Assanhada (AtaulfoAlves).

Acompanhando Fabiana no palco estarão os músicos Marcus Teixeira (violão), André Santos (baixo e contrabaixo), Rodrigo Campos (cavaquinho), Edson Sant´anna (piano), Douglas Alonso (percussão) e Celso de Almeida (bateria).

O SESC Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. O show será às 21h no sábado e às 18h no domingo. Mais informações pelo telefone (11) 5080-3000.

*Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: