quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fabiana Cozza faz show no Rio de Janeiro

Foto: Dani Gurgel
“Quando o céu clarear” é o nome do show que a cantora paulista Fabiana Cozza apresenta aos cariocas, nesta quinta-feira, 30, no Teatro Rival. O show é fruto do DVD gravado em parceria com a TV Cultura, dedicado ao sambista e poeta Luiz Carlos da Vila. Com participações da cantora Maria Rita e do rapper Rappin Hood, o material foi gravado em 2008 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que Fabiana apresenta este show no Rio, e, para esta estreia, ela estará acompanhada de um time de músicos cariocas: Paulão 7 Cordas, Alessandro Cardozo (cavaquinho), Charles da Costa (violão), André Santos (contrabaixo) e Douglas Alonso (percussão/SP).

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia, Rio de Janeiro. O show começa às 19h30 e os ingressos custam R$ 36 (inteira). Mais informações pelo telefone (21) 2240-4469.

* Fabiana Cozza será uma das entrevistadas da série especial "A música de São Paulo". Fiquem ligados!
 
*Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: