quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Começa amanhã o I Festival de Humor e Performance em Salvador


Se rir é o melhor remédio, Salvador estará curada de todos os males entre os dias 9 e 19 de setembro, quando acontece a primeira edição do Festival de Humor e Performance. O evento receberá atrações de várias regiões do país, com 26 apresentações na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho.

Através do cinema, música, circo, oficinas, exposições de arte, mesas temáticas, teatro e stand-up comedy, artistas como o cantor Zéu Brito (RJ), o comediante Renato Piaba (BA), a banda Móveis Coloniais de Acaju (DF) e o grupo Comida dos Astros (SP) apresentarão o melhor do humor brasileiro. Ao todo, 12 atrações baianas e 14 representantes de outras regiões estarão no evento, considerado o primeiro do gênero já realizado na Bahia.

Para receber os artistas e o público, todo o espaço será decorado e ambientado com a temática do humor. O local contará também com feira e exposição de artes visuais, programação infantil, paralelamente à programação oficial, mostra de vídeos, oficinas e mesa temática.

Durante os 11 dias de espetáculo, o I Festival de Humor e Performance espera receber um público estimado em 10 mil visitantes. Os ingressos, vendidos a R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia), estarão disponíveis nas Sorveteiras A Cubana e na bilheteria da Praça Pedro Arcanjo. Mais informações no blog do evento ou pelo telefone (71) 3240-6366.

Fonte:  Salvador UpDate

Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: