quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Castro Alves é tema de evento na Academia Baiana de Letras

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Diversidade Cultural (PPgLDC) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com a Academia Baiana de Letras, realiza, desta quarta até sexta-feira (22 a 24), na sede da ALB, em Salvador, o curso Castro Alves 2010 e o V Colóquio de Literatura Baiana.

O evento conta com apresentação de estudos, artigos e ensaios sobre questões, temas, autores e obras da literatura produzida na Bahia, em mesas redondas e sessões de comunicações. Além disso, o objetivo é  ampliar o diálogo da Academia com a comunidade universitária baiana, sobretudo com os cursos de Letras e afins, e estimular a recepção crítica atual da obra de Castro Alves, contribuindo para sua permanência no panorama da cultura baiana e brasileira.

O evento é coordenado por Aeilton Fonseca e os encontros acontecem das 14h30 às 19h30. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Academia Baiana de Letras ou pelo telefone (71) 3231-4308.


* Sugestões: culturaemovimento@gmail.com

Vote no Cultura em Movimento no Prêmio Top Blog! Basta clicar no banner do lado direito do blog e votar. Depois, é só confirmar o voto por e-mail! A votação vai até 6/10.

Nenhum comentário: