terça-feira, 25 de maio de 2010

Música pela cura: Chico Pinheiro convida Edu Lobo e César Camargo Mariano

Duas gerações da música unidas pela solidariedade. Em apresentação única, nesta quarta-feira, 26, o guitarrista e compositor paulista, Chico Pinheiro, convida César Camargo Mariano e Edu Lobo para um encontro musical inédito. O show será às 21h, na Sala São Paulo.
O espetáculo faz parte da ação Música Pela Cura da TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer), que há dez anos consecutivos mescla arte e solidariedade para que crianças e adolescentes carentes com câncer tenham o direito de alcançar todas as chances de cura possíveis, com qualidade de vida. Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos é revertida para a instituição, e o artista doou 100% do seu cachê.


Chico Pinheiro é considerado um dos artistas mais expressivos da música brasileira contemporânea. Com três CDs gravados, Chico já dividiu projetos, gravações e apresentações com grandes nomes da música, entre eles Rosa Passos, Dori e Danilo Caymmi e Chico César. O artista já percorreu diversos países, se apresentando em teatros e Festivais de Jazz e música brasileira.
A Sala São Paulo fica na Praça Julio Prestes, 16, São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 150, e estudantes e maiores de 65 anos pagam meia entrada. Mais informações pelo telefone (11) 2344-1051. 

Um comentário:

Lusiane disse...

Ô Diliça!!!

Se tocarem Dom Quixote (original instrumental do César que a Maria gravou com o violão do Chico) eu faleceria com certeza!!!!

"Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer"