quinta-feira, 22 de abril de 2010

Thaís Motta e Marvio Ciribelli homenageiam Pixinguinha e o Choro

A cantora carioca Thaís Motta e o pianista Marvio Ciribelli homenageiam o choro e um de seus mais importantes compositores, Pixinguinha, no show “Choro Cantado”. A apresentação será às 21h, no Velho Armazém, em Niterói, nesta quinta-feira, 22, véspera do dia do Choro. E nos dias 23 e 24, a dupla segue para Penedo, e apresenta o show no Jazz Village Bistrô, também às 21h.

No show desta quinta, Marvio e Thaís ainda contarão com a participação especial do bandolinista Henry Lentino.

Dos sucessos de Pixinguinha, a dupla vai apresentar, entre outras, Carinhoso, A Rosa, Ingênuo, Lamento e Mundo Melhor. E além destas, eles selecionaram outras grandes obras como Teco Teco (Pereira da Costa e Milton Villela), Bambino (Ernesto Nazareth e Catulo da Paixão Cearense), Noites Cariocas (Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho), Brasileirinho (Waldir Azevedo e Pereira da Costa), Tico Tico no Fubá (Zequinha de Abreu e Eurico Barreiros).

De uma leva mais atual, Thaís cantará Choro Bandido (Chico Buarque e Edu Lobo), Correndo Atrás do Bonde (Paulo Midosi e Armando Schiavo), Espinha de Bacalhau (Severino Araújo e Fausto Nilo), Falando de Amor (Tom Jobim e Vinícius De Moraes) e Meu Caro Amigo (Chico Buarque e Francis Hime).


Thaís Motta e Marvio Ciribelli - "Choro Cantado"

Velho Armazém

Data: 22 de Abril (Quinta-Feira)
Hora: 21h
Endereço: Praia de São Francisco, nº 6, Niterói-RJ
Tels: (21) 2714-5424 / 2704-9547
Couvert: R$ 18,00
Classificação Etária: Livre


Jazz Village Bistrô:
Datas: 23 e 24 de Abril (Sexta e Sábado)
Horário: 21h
Endereço: Rua Toivo Suni, 33, Penedo - RJ
Tel: 3351-1275
Ingresso: R$ 25,00
http://www.jazzvillage.com.br/

Foto: Bruno Sgarbi

Nenhum comentário: