quarta-feira, 7 de abril de 2010

Claudia Cunha faz show em Belém

A cantora e compositora paraense Cláudia Cunha, que reside em Salvador há mais de dez anos, faz show de lançamento de seu primeiro CD, “Responde à Roda”, em Belém, nesta quarta-feira, 7. O show será às 20h no Teatro Margarida Schivasappa, no Projeto 1/4 de Música.

Resultado do Prêmio Braskem Cultura e Arte - o mais importante da Bahia, que já revelou os nomes de Jussara Silveira e Mariene de Castro em edições passadas -, “Responde à Roda” traz um trabalho centrado numa MPB acústica, recheada de sambas, cocos e cirandas. Produzido pelo cantor e compositor mineiro Sérgio Santos, o disco ganhou distribuição nacional da gravadora carioca Biscoito Fino, em 2009, e traz as participações de Zé Renato e do baiano Roberto Mendes, além de músicos do primeiro time nacional.

Esse show já foi apresentado no SESC Pompéia, em São Paulo em novembro de 2009 e segue para o Rio de Janeiro, dentro do Projeto Quintas no BNDES, em maio. Cláudia conta com a direção musical do compositor, violonista e arranjador Floriano Santos, além de Adelbert Carneiro (contrabaixo), Edgar Matos (piano) e Edvaldo Cavalcante (bateria).

O Teatro Margarida Schivasappa fica na Av. Gentil Bittencourt, 650 – Centur. Os ingressos custam R$ 10.

Nenhum comentário: