quinta-feira, 4 de março de 2010

Vencedores do concurso de Arquitetura do TCA (BA) recebem os prêmios

Os vencedores do Concurso Nacional de Anteprojetos de Arquitetura para Requalificação e Ampliação do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, receberão suas premiações no dia 4 de março, quinta-feira, às 20h30 no Foyer do TCA. A cerimônia marcará também a abertura da exposição dos 18 trabalhos que participaram do concurso.

O vencedor foi o escritório Estúdio América, de São Paulo, sob coordenação do arquiteto Lucas Fehr. Ele fará uma palestra, aberta ao público, às 19h, antes da cerimônia de premiação. A palestra integra o projeto Conversas Plugadas – Especial Arquitetura 2.

O escritório paulista será responsável agora pelos projetos complementares, incluindo-se cenotecnia, acústica e instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas. A expectativa, de acordo com o diretor geral do TCA, Moacyr Gramacho, é que as obras sejam iniciadas no meio do ano e finalizadas em 2012. Lucas Fehr e sua equipe receberão um prêmio de R$ 60 mil.

O concurso foi promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura (Secult), e organizado pelo Departamento da Bahia do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-BA).

Fonte: TCA

Um comentário:

Luiz Alberto Machado disse...

Cada vez melhor. E conferindo todas as novidades.
Beijabrações
Luiz Alberto Machado
Escritor, compositor musical e radialista
www.luizalbertomachado.com.br
http://twitter.com/lalbertomachado