sexta-feira, 19 de março de 2010

Thaís Motta e Marvio Ciribelli se apresentam em Niterói

A cantora Thaís Motta e o pianista Marvio Ciribelli se apresenta neste sábado, 20, no Cantarel, que fica na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu (Niterói). O show será às 22h, e o Cantarel fica em um complexo que conta também com a Pousada do Holandês.

Thaís Motta é uma artista que veio para ficar, e a prova está em seu CD, ”Minha Estação”, que tem uma musicalidade digna dessa estrela que começa a despontar no céu da música brasileira. O CD, lançado em 2008, tem produção e arranjos do próprio Marvio Ciribelli, além de participações para lá de especiais. Altay Velloso, Ronaldo do Bandolim e Marcio Bahia são alguns dos nomes. Este último, inclusive, é o responsável por dar o apelido de “Miss Ritmo” a Thaís.

Já Marvio tem 10 discos gravados por selo próprio (Mantra), e teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão, além de shows internacionais, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça). Marvio Ciribelli tem composições próprias lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão.

No Brasil, a carreira do pianista já tem mais de 20 anos, tanto apresentando trabalho próprio, quanto acompanhando artistas como Bibi Ferreira, Altay Veloso, Nilze Carvalho, Vanessa Rangel e Ronaldo do Bandolim. Seu novo CD, com o novo grupo "OTR", foi recentemente lançado na Europa e conta com o vocalista inglês John Lawton (ex Uriah Heep).

No repertório da noite, músicas do CD “Minha Estação”, além de arranjos especiais de bossa e jazz, em composições de Tom Jobim (O morro não vez e Amor em Paz), Cole Porter (Night and day), Johnny Green (Body and Soul), Baden Powell (Deixa e Canto de Ossanha), Chico Buarque (Vida, Qualquer Canção, Samba e Amor, Trocando em Miúdos e Vai Passar), Fred Martins (Tempo Afora e Iguais e Diferentes), George Gershwin (Summertime) e de Lamartine Babo (Canção para Inglês Ver).

O Cantarel fica na Av. Serra Mar, nº 20, Itaipuaçu, Niterói (Serra da Tiririca). Os ingressos custam R$ 10 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2638-4359.

Nenhum comentário: