terça-feira, 9 de março de 2010

"Influência da Bossa" volta a Ipanema

O show “Influência da Bossa” volta ao Vinicius Bar, no Rio, para mais uma temporada. Os shows serão todas as terças de março, às 22h. A cantora Thaís Motta estará acompanhada do pianista Marvio Ciribelli, Alex Rocha (contrabaixo) e Paulo Diniz (bateria).

Quem já assistiu a esse show, vale conferir de novo, pois a renovação do repertório é constante. Isso faz com que cada show seja quase único. Sem contar que a Bossa Nova tocada e cantada por eles sofre influências de outros ritmos, como jazz, choro, salsa e samba.

Para a estreia desta terça, 9, músicas como Samba do Avião e O Morro não tem vez (Tom Jobim); Minha Namorada (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes); Vida, Qualquer Canção, Samba e Amor, Samba de Orly (Chico Buarque); A Banca do Distinto (Billy Blanco); Canto de Ossanha e Samba em Prelúdio (Baden Powell e Vinícius de Moraes); Os Grilos e Samba de Verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle); Passado Descomposto (Mário Sève e Geraldinho Carneiro); e Clementina (Atay Velloso).

Em homenagem ao dia das mulheres, Thaís promete sortear uma promoção da Curves, uma academia só para mulheres. O Vinicius Bar fica na Rua Vinicius de Moraes, 39, Ipanema, RJ. Mais informações pelos telefones (21) 2523-4757 e 2288-1497.

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Muito bom. Gosto desse movimento.
Beijo grande. Tenha uma boa semana.