sexta-feira, 19 de março de 2010

Grupo Cambada Mineira faz show no Rio neste fim de semana

Mineiros do Rio, cariocas de Minas. Unindo canções inéditas com clássicos mineiros, o grupo carioca Cambada Mineira se apresenta nesta sexta (19) e sábado (20), no Rio de Janeiro. O novo show do grupo apresentará canções do CD Meu Recado e, também, músicas do novo CD e DVD, Urbana Fanzine.

Na estrada desde 1999, o Cambada Mineira tem 6 CDs gravados e já se apresentou em palcos do Rio, além de cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Com o 5º CD, Meu Recado, o grupo teve suas músicas tocadas em rádios do país, com as releituras de “Resposta” (Samuel Rosa e Nando Reis) e “Clube da Esquina II” (Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges).

O novo trabalho apresenta músicas autorais do grupo, ao contrário dos outros discos. Urbana Fanzine é uma homenagem à cidade que os acolheu e a todas as “urbanidades” que a Cambada experimentou até então.

O shows serão às 19h, no Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca, na Rua Conde de Bonfim, 824. Os ingressos custam R$ 10 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3238-3880.

Nenhum comentário: