quinta-feira, 4 de março de 2010

Fim de semana musical

Na edição do Armazém da Música esta semana, o pianista Marvio Ciribelli recebe o cantor mineiro Marcio Lott, às 21h, em Niterói. Marvio e Marcio estarão acompanhados do contrabaixista Alex Rocha e o baterista Paulo Diniz.

Lott fez parte de grande grupos vocais como Quarteto Forma, Be Happy e Nós Quatro e ainda, gravou em famosas trilhas sonoras, como as trilhas das novelas Uma Rosa Com Amor, Selva de Pedra, Carinhoso, O Semideus, Cavalo de Aço, Ossos do Barão, Locomotivas, Cuca Legal e O Casarão.

No repertório da noite, músicas como Night and Day (Cole Porter), Misty (Erroll Garner), Absinto (Fátima Guedes), Luiza (Tom Jobim), além da música Romance, parceria de Armando Schiavo com o próprio Marvio Ciribelli.

Para o fim de semana, a opção é acompanhar o show de Marvio com a participação especial de Chamon, na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu. O show será no sábado, dia 6, às 22h, no Cantarel.

Chamon foi um dos principais solistas do grupo vocal Garganta Profunda e parceiro de palco de Mário Lago por mais de 11 anos. Mário, carinhosamente, o apresentava como "A voz que os Anjos imitam quando querem cantar".

No repertório, músicas de Mário Lago (Amélia, Nada Além); Monsueto (Me Deixa em Paz); Caetano Veloso (Muito Romântico); Noel Rosa (Com que Roupa); Roberto Martins (Beija-me), Pixinguinha (A Rosa e Mundo Melhor); Marcos e Paulo Sérgio Valle (Viola Enluarada); Johnny Alf (Rapaz de Bem), Chico Buarque (Vai Trabalhar Vagabundo); Baden Powell e Vinícius (Canto de Ossanha).


Serviço:
Marvio Ciribelli recebe o cantor Márcio Lott no Armazém da Música
Data: 04/MAR
Hora: 21h
End: Praia de São Francisco Nº 6
Tels: 21 2714 5424 / 2704 9547
Couvert: R$ 18,00
Classificação Etária: Livre
Capacidade: 80 lugares


Marvio Ciribelli e Chamon no Cantarel
Data: 6/Março, Sábado
Horário: 22h
Local: Restaurante Cantarel
Endereço: Av. Serra Mar, nº 20, Itaipuaçu, Niterói (Serra da Tiririca)
Tel.: 2638-4359
Classificação etária: Livre
Capacidade: 50 lugares
Couvert: R$ 10,00

2 comentários:

Thaís disse...

Mais tarde estarei lá no Velho Armazém no show com o Marcio Lott. Ele arrasa! Aprendo à beça com ele!

bjks

Thaís disse...

E quem puder ir ao Cantarel tb vale muito a pena. É um lugarzinho que lembra muito Penedo, Mauá, temperatura mais baixa... uma comida deliciosa.

E tudo isso somado à boa música é tudo de bom!
Chamon e Marvio fazem um duo de arrepiar!