quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Show Influência da Bossa em Ipanema

A cantora carioca Thaís Motta apresenta, nesta sexta-feira, o show Influência da Bossa, junto com o trio do pianista Marvio Ciribelli. O show será no Vinicius Bar, templo da Bossa Nova em Ipanema.

Marvio e Thaís mostrarão como incorporam suas vivências concretas à tradição da Bossa, promovendo um show que mostra uma Bossa cada vez mais Nova e cada vez mais cheia de influências do jazz, do choro e do samba.

No repertório, Valsinha (Chico Buarque); Samba em Prelúdio (Baden Powell e Vinícius de Moraes); Samba do Avião (Tom Jobim); Arrastão (Edu Lobo e Vinícius de Moraes); Doce Amargo (Fred Martins e Marcelo Diniz); Até o Fim (Chico Buarque); A Banca do Distinto (Billy Blanco); Refém da Solidão (Baden Powell e P.C. Pinheiro); Tico Tico no Fubá (Zequinha de Abreu); A Felicidade (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) e Prá Dizer Adeus (Edu Lobo e Torquato Neto) entre outras, que atuam desde a época Pré-Bossa Nova até os dias de hoje.

O Vinicius Bar fica na Rua Vinicius de Moraes, 39 - Ipanema, RJ. O show será às 22h30 e os ingressos custam R$30. Mais informações pelos telefones 2523-4757 e 2287-1497.

Foto: Pedro Luz

Um comentário:

Cultura em Movimento disse...

olá,gostei muito de seu espaço,PARABÉNS !As matérias são sensacionais e também,fique melhor informada,ficarei muito grata se você tammbém der uma olhadinha em meu blog,pois também fala sobre cultura.Obrigada desde já.