quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Elisa Addor faz temporada no Centro Cultural Carioca


A cantora Elisa Addor estreia nesta quinta-feira uma série de shows que fazem parte do pré-lançamento de seu CD, que tem previsão de sair em dezembro. Elisa estará acompanhada do grupo Cana de Litro e, a partir do dia 8, recebe um convidado por noite. Os shows serão no Centro Cultural Carioca, sempre às quintas-feiras, a partir das 21h30.

Elisa tem se destacado na cena musical carioca, se apresentando em diversas casas de samba da Lapa. Junto com o Cana de Litro, a cantora ganhou, em 2006, o primeiro concurso Jovens Bambas do Velho Samba realizado pela Casa de samba Carioca da Gema. Desde então, Elisa faz parte do quadro fixo da Casa, além de comandar a roda de samba do Bar Semente, também na Lapa.

Em seus shows, Elisa canta grandes clássicos de artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Cartola e Dorival Caymmi. No seu CD de estreia, que tem direção musical de Edu Krieger, a cantora fará releituras de sucessos, além de músicas inéditas.

Os convidados de Elisa serão: Moyseis Marques (8), Nilze Carvalho (15), Marcelo Caldi (22) e Edu Krieger (29). O Centro Cultural Carioca fica na Rua do Teatro, 37 – Praça Tiradentes, RJ. Mais informações pelo telefone (21) 2252–6468.

Nenhum comentário: