sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Luanna Belini faz show em São Paulo


A cantora paranaense Luanna Belini se apresenta hoje no Espaço Cultural do Bar Fim de Mundo, em São Paulo. Luanna estará acompanhada do pianista e compositor Beto Bertrami, além de Rudy Arnaut (Guitarras), Airton Fernandes (Baixo) e Lael Medina (Bateria). O show será às 23h.

Luanna inicou sua carreira musical cedo, como baterista de uma banda feminina. Em seguida, estudou violão e o seu canto sempre ali, no canto, tímido, aos poucos foi entrando em cena e tomando as rédeas de uma carreira. Com o músico e compositor Nevilton, Luanna cantou por cinco anos nos principais bares e casas noturnas de Umuarama - PR e região. Além disso, Luanna trabalhou também com alguns musicais.

Agora, morando em São Paulo, Luanna tem se apresentado em bares da cidade, fazendo diversas releituras, além de cantar músicas autorais. Sua voz, de timbre claro e envolvente, dá novos tons a grandes clássicos que vão da bossa de Tom Jobim em “Falando de amor”, ao rock de “Teatro dos Vampiros”, da Legião Urbana.

A cantora está em processo de pré-produção de seu EP, que tem direção de Beto Bertrami.

O bar Fim do Mundo fica na Rua Alfredo Pujol, 403 - Santana - São Paulo – SP. Mais informações pelo telefone (11) 2281-0320.

4 comentários:

Zózimo Trabuco disse...

Pra ouvir/ver a Luanna bem que eu gostaria de ir ao "Fim do Mundo".

luanna disse...

É um fim do mundo pertinho!!!!!
venhammmmmmmmmmmmm!!
hehehe
beijosss
Valeu Carol!!

Thaís disse...

Que nome este bar, hein? hahaha

rose disse...

GENTE BRASIL NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO DE NAO VER LUANNA CANTANDO JOANINHA MARA !!!!!!!!!!!!