quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Marianna Leporace Convida" especial


Foi para realizar um antigo sonho de juntar sua formação jornalística e musical, que Marianna Leporace criou o projeto “Marianna Leporace Convida”. Desde outubro do ano passado, a cantora e jornalista leva para o palco um talk show, em que, além de cantar, realiza uma entrevista com um convidado especial, geralmente um compositor, mostrando ao público sua história musical e seu processo criativo. Tudo isso em uma atmosfera bem informal, como em um bate-papo com amigos.

Desde o início do projeto, grandes nomes já foram entrevistados por Marianna. E hoje, 15 de julho, é aniversário da cantora. Como não podia deixar de ser, a comemoração será em grande estilo, pois o projeto também está em festa, completando oito meses de vida. Nessa edição especial, Marianna vai cantar músicas de seus primeiros convidados. E, algumas presenças já estão confirmadas, como Alexandre Lemos, Cacala Carvalho, Célia Vaz, Claudio Lins, Edu Krieger, Felipe Radicetti, Fernando Leporace, Paulo Malaguti, Rodrigo Lessa e Tony Pelosi. Segundo a cantora, algumas surpresas ainda podem acontecer!

Para quem quiser comemorar junto com Marianna Leporace, a “festa-show” acontece hoje, dia 15 de julho, às 20h no Espaço Rio Carioca (anexo às Casas Casadas), em Laranjeiras. Vida longa à Marianna Leporace e ao projeto!

“Marianna Leporace Convida” especial:
Dia 15/7
Às 20h
Espaço Rio Carioca – Rua das Laranjeiras, 307 (entrada pela Rua Leite Leal)
R$ 15,00

Lembrando que este blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog na categoria Cultura. Para votar, basta clicar no selo que aparece aqui do lado direito. Divulguem!!! A votação vai até o dia 11/8!

4 comentários:

Danny Reis disse...

Oi, Carolzita!!!
Nos veremos mais tarde, então?
Quanto ao voto, já tá dado! (Ops!)
Beijãããão!

Carol Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Freitas disse...

Quero ver este show!

:P

Marianna disse...

Carol Querida,
Estou atrasdissima no agradecimento, mas amei o texto, o post e o carinho!
A gente precisa se ver mais, trocar ideias, vc está fazendo um trabalho muito importante para a divulgação da música brasileira, principalmente para a produção independente. Isso é muito interessante e fundamental para o processo de transição que estamos vivendo.
Muitissimo obrigada, não só por esse post dedicado a mim, mas por todo esse conteúdo que vc traz pro seu espaço e por todo esse trabalho que vc vem desenvolvendo, por todos nós.
Um grande beijo
Marianna