sexta-feira, 12 de junho de 2009

Movimentando o fim de semana

Sem programação para o dia dos namorados? Algumas opções de programas para esse fim de semana chuvoso:

"Apenas o fim" chega às salas de cinema nessa sexta
Nada mais adequado do que um comédia romântica estreando no dia dos namorados. "Apenas o fim" conta a história do casal Adriana (Érica Mader) e Antonio (Gregório Duviver). A estudante cansa de sua vida e decide, simplesmente, ir embora. Mas, antes, ela deve terminar o namoro com Antonio, e os dois têm uma hora para conversar e fazer um balanço de suas vidas.

O filme é do diretor e roteirista estrante Matheus Souza, de 21 anos, estudante de Cinema da PUC-Rio. Antes de chegar às telonas, "Apenas o fim" ganhou prêmios, como de melhor filme pelo Juri Popular no Festival do Rio e na Mostra Internacional de São Paulo, além de ter participado do Festival de Rotterdan e Miami.

Felipe Radicetti faz show no Rio com participações especiais


O cantor Felipe Radicetti faz show no Centro Municipal de Referência da Música Carioca, na Tijuca, lançando seu novo CD, SagradoProfano. O show terá participação de Marianna Leporace, João Cantiber e Itamar Assiere.

O CD SagradoProfano é um ciclo de canções que, através das letras e da estrutura musical, procura refletir as tradições e a fé religiosa afro-brasileira. Assim como em trabalhos anteriores, os instrumentos acústicos estão integrados a elementos de música eletrônica. Radicetti incorpora, neste trabalho, o sagrado e o cotidiano na cultura afro-brasileira.

O show será às 19h, e o CMRMC fica na Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca. Mais informações pelo telefone 3238-3831.

Lembrando que este blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog na categoria Cultura. Para votar, basta clicar no selo que aparece aqui do lado direito. Divulguem!!!

Um comentário:

Carol Freitas disse...

Quero ver este filme...