quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Sonho de uma noite de verão", peça de Shakspeare, com certeza já teve muitas adaptações para o teatro brasileiro. Cada uma de um jeito, muitas fizeram sucesso, muitas vezes até com atores consagrados. Mas, um grupo de jovens atores vem roubando a cena.

O Centro Cultural Felipe Martins está em cartaz com uma adaptação da peça de Shakspeare, no Rio de Janeiro. Com jovens atores de muito talento, figurino impecável, maquiagem de grande qualidade e uma brilhante trilha sonora, não tinha como não ser um grande espetáculo.

A peça faz uma mistura entre o real e o imaginário, contando a história dos apaixonados Hérmia e Lisandro, que fogem para a floresta, onde vivem os seres encantados, para fugir de Demétrio, a quem Hérmia é prometida.

"Sonho de uma noite de verão" é uma história muito conhecida pelas pessoas, mas, o talento desses jovens atores faz com que essa adaptação tenha uma cara diferente. O teatro brasileiro só tem a ganhar com peças como essa. E que ele proporcione cada vez mais oportunidades para o grande talento desses atores.


Sonho de uma noite de verão
Direção: Felipe Martins e Thiago Valente

Dias: 22/7 às 12h30; 23/7 às 21h
Teatro do Planetário: Av. Padre Leonel Franca, 240 - Gávea

Dias: 28 e 29/7 às 21h
SENAC Copacabana: Rua Pompeu Loureiro, 45 - Copacabana

Ingressos: R$20

3 comentários:

Ariani disse...

fiquei com vontade de ver... vc falou mto bem na peça...

e mega coincidência Paula e Isadora já terem feito os arranjos da mesma peça...

queria mto ver!
bejinnn!

Cely disse...

Está arrasando no blog! Parabéns!

Alê disse...

Poxa, deve ser show de bola mesmo!
tomara que dê tempo de ver qnd acabar minha vida escrava no CCAA!

haushauhuash

bjão