terça-feira, 17 de julho de 2007

MPB para dançar!



E quem disse que MPB não é música pra dançar?

Marcelinho da Lua é a prova que essa mistura dá certo. O produtor e DJ mescla a voz de grandes nomes da música brasileira com batidas eletrônicas. O resultado só podia ser sucesso!

A nova roupagem que da Lua deu para as músicas foram muito bem aceitas pelo público, e só tem a enriquecer ainda mais a música brasileira, fazendo com que grandes nomes, como Martinho da Vila e Chico Buarque sejam bem acitos pela geração mais jovem.

Marcelinho da Lua tambem faz parte do grupo BossaCucaNova, trio formado por Da Lua e pelos produtores musicais, técnicos de gravação e instrumentalistas, Márcio Menescal e Alexandre Moreira. O grupo adicionou sonoridades atuais a grandes clássicos da Bossa Nova, com esse objetivo de atingir os jovens.

E, para falar de sua carreira e do seu novo cd, Social, que tem a participação das Chicas Amora Pêra e Fernanda Gonzaga, Marcelinho da Lua estará, nesta terça feira, no Palco MPB, programa apresentado por Fernando Mansur, na rádio MPB FM.



Palco MPB com Marcelinho da Lua
Dia 17/07
Às 16h
MPB FM: 90,3 MHz

2 comentários:

ariani disse...

bom demaaaaais...
adoro esse cara... e vou tentar nao perder o palco mpb dele...

a musica com a participação da Amora e da Fernanda ficou mto boa... adoro! super a cara do Rio...

e juntar musica eletrônica com bossa nova... e só podia ser uma delicia mesmo o som dele...

=* beijoo!! adorei!!

Alê disse...

esse cara é muito fera!
ele bomba em várias nights cariocas..
e o mais importante, deixa sempre na mídia muitos compositores consagrados que (com muita pena eu digo isso), muitas vezes, não têm espaço na vida jovem!

é isso, aê!

bjão